17 maio 2007

Um email da Ana Samuel :)

Olá

É com muito prazer que, em primeira mão, anuncio a vinda do Delfin, mais uma vez a Portugal!


Ao longo do último ano, ele tem se dedicado geograficamente à Península Ibérica, com todo o amor e disponibilidade… e regressa agora com mais uma proposta de trabalho… interno…

Assim sendo, e “objectivando”…

No Porto…

1) no dia 2 de Junho (sábado), às 9 horas, no Palácio de Cristal, vai ter lugar uma meditação, orientada pelo Delfin, com o mote “Conexão com a Mãe-Terra e Nutrição no Amor”.

2) no dia 3 de Junho (domingo), na União Budista (rua da Restauração, 463, 2º), das 9 às 12 horas, realizar-se-á o workshop “Como está a sua Criança Interior?”, que visa ser uma abordagem de resgate, auto-conhecimento e enriquecimento pessoal, à luz da Unidade que anelamos… trata-se de mais um passo, um tijolo, uma dimensão a ser reconhecida… para quem quiser brincar;) e não só…

3) no mesmo dia e local, das 14 às 20 horas, haverá o Seminário “A realidade como a vê. A realidade como é. A realidade como pode ser. Chaves para transformação”, que visa despertar a memória do poder de transformarmos a nossa vida, através do (re) conhecimento das nossas percepções, padrões emocionais, condicionamentos…, e respectivo impacto no nosso dia-a-dia. Ao sermos senhores de nós, na busca da Luz… a vida fará certamente muito mais sentido. Este Seminário pretende assim ser palco de centelhas…

As inscrições são feitas com moi-même, através do n.º 934036460.


Em Aveiro…

4) no dia 7 de Junho (quinta-feira/feriado), no espaço Dimensão Holística Holicura (rua Gustavo F. Pinto Bessa, n.º 8, 1º andar/junto ao Teatro Aveirense), das 10 às 13 horas, terá lugar o Workshop “Como está a sua criança interior?”, e às 15 horas do mesmo dia, haverá uma Vivência Oneness Blessing, em que as pessoas terão oportunidade de experienciar a energia dourada, canalizada pelos Mestres Indianos Sri Baghavan & Amma.

Para os interessados, o n.º de tlm através do qual podem fazer a marcação é 919140491- Isa

Em Braga

5) o dia 8 de Junho (sexta-feira), no espaço Nossas Mãos (Prç Conde de Agrolongo/Campo da Vinha, n.º 36, 1º drt., sala 1), estará disponível para consultas individuais.

6) no dia 10 de Junho (domingo), terá lugar uma Vivência Oneness Blessing, às 10 horas, e das 14 às 20 horas decorrerá o Seminário “A realidade como a vê. A realidade como é. A realidade como pode ser. Chaves para transformação”.

As inscrições são feitas com a Ana, através do n.º 966895851, ou com a Helena, pelo n.º 963778108.

Quanto aos valores, para o Workshop são 3 notas de 10 euros e para o Seminário 5 notas.

Aqui fica lançado, desde já, o convite… Para quem sentir o apelo interno, força;)

Um abraço!

Ana Samuel